Recursos para cobertura de quadra da Polícia Militar


04/09/2017 14:30 | da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (à direita)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg207869.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto destinou na quinta-feira (31/8) uma emenda de R$ 220 mil para a cobertura da quadra de esportes do batalhão do CPI-1 (Comando de Policiamento do Interior), responsável pelas 39 cidades da RM Vale e que fica em São José dos Campos.

Na quadra, a Polícia Militar realiza um trabalho exemplar e social com aulas de judô para crianças, principalmente da comunidade local. No entanto, em dias com possibilidade de chuva, as aulas acontecem no hangar dos helicópteros Águia.

"Agora, além de mais qualidade para os alunos nas aulas de judô, a Polícia Militar do Estado de São Paulo terá condições de desenvolver outros projetos e esportes na quadra. Parabéns aos nossos guerreiros pelo trabalho social que realizam", afirma o deputado Hélio Nishimoto.

A assinatura da emenda aconteceu no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador Geraldo Alckmin, de secretários de Estado e de outras autoridades.

alesp