Melhorias viárias e de acesso a cidades do Vale do Ribeira


05/09/2017 12:38 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado caminha em via a ser melhorada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg207939.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à cidade de Juquitiba, no Vale do Ribeira, o deputado André do Prado, acompanhado do deputado federal Marcio Alvino, receberam a confirmação de que o projeto executivo do acesso previsto para a pista sentido Curitiba da rodovia Régis Bittencourt (BR-116), no quilômetro 326,5, deve sair em 90 dias. A informação foi dada pelo diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Sérgio Lobo, e pelo superintendente de Infraestrutura do órgão, Luiz Fernando Castilho.

A construção do acesso é um pedido antigo do deputado André do Prado e foi tema de várias reuniões que o deputado teve com representantes do órgão viário federal. "O importante ressaltar é que a ANTT mostrou-se sensibilizada com o nosso apelo porque percebeu que era o momento de facilitar o acesso da cidade à estrada. Quando o projeto executivo estiver pronto, já estaremos próximos de viabilizar esta alça", comentou.

Durante o encontro, tratou-se da construção de um dispositivo de retorno no quilômetro 330, na BR-116, que dá acesso ao bairro da Palestina. A comitiva fez uma visita ao local. "Sem dúvida há um empenho grande por parte dos deputados para que as obras sejam viabilizadas. O importante é destacar que já houve andamento nos nossos pedidos", disse o prefeito Ayres Scorsatto.

alesp