Demandas prioritárias da região de Bauru


05/09/2017 13:03 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias durante audiência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg207951.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias participou na última sexta-feira (1º/9) da audiência pública realizada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo na Câmara Municipal de Bauru.

Durante o evento, Pedro Tobias protocolou uma relação com 15 prioridades da região administrativa de Bauru, composta por 39 municípios. "Essa reunião é muito importante para apresentar e debater as demandas regionais, mas o trabalho deve ser permanente das lideranças para garantir os recursos necessários para a realização das obras e dos serviços elencados", salientou o presidente estadual do PSDB.

Como exemplo desta luta constante e união de forças, Pedro Tobias citou a conquista da Faculdade de Medicina da USP em Bauru. "Durante vários anos esta era uma reivindicação da região apresentada em audiências públicas e, hoje, é uma felicidade imensa para nós", ressaltou o deputado, da mesma tribuna em que discursou durante dois mandatos consecutivos como vereador.

Entre as prioridades apresentadas pelo deputado Pedro Tobias, estão um novo fórum, a construção e a ampliação de Etecs e Fatecs na região, Centros de Convivência do Idoso, recuperação e pavimentação de estradas e acessos da região e um Centro de Tratamento para Dependentes Químicos.

alesp