Participação no lançamento do Projeto Balada Campeã


06/09/2017 14:06 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (à frente, à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208083.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Alesp, deputado Hélio Nishimoto, participou na segunda-feira (4/9) do lançamento do Projeto Balada Campeã, desenvolvido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

O projeto será realizado em Heliópolis, Brasilândia, Paraisópolis e Rio Pequeno durante oito finais de semana, a partir de 15/9, e envolve um torneio de futsal (modalidade escolhida pelas próprias comunidades) com 64 equipes participantes.

"Parabéns à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e ao Governo do Estado de São Paulo por esse projeto inovador que trará novas oportunidades para os jovens. Tenho certeza de que essa ação transformará a vida de muitas famílias", afirmou o deputado.

Além do futsal, serão oferecidas oficinas e competições de grafite e arte de rua, apresentações e batalhas de "rap do bem", e ainda apresentações e competições de futebol freestyle. Também serão realizados atendimentos com equipes multidisciplinares compostas por médicos, psicólogos e nutricionistas. Os profissionais da saúde farão orientações, consultas e encaminhamentos nas quatro comunidades.

O projeto encerra-se com a definição dos campeões, na etapa final, que ocorrerá no Ginásio do Ibirapuera, dia 11/11.

alesp