Eventos em homenagem aos 457 anos de Mogi das Cruzes


06/09/2017 14:32 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (3º à dir.) participa do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208085.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio prestigiou o tradicional desfile cívico-militar em comemoração aos 457 anos de Mogi das Cruzes, ocorrido em 1º/9, na avenida Cívica.

Damasio, ao lado do prefeito Marcus Melo, do vice-prefeito Juliano Abe, de vereadores e demais autoridades, assistiu ao desfile, que abordou o tema Inovação e Tecnologia e envolveu mais de 2 mil pessoas, entre estudantes, representantes de entidades e profissionais de diversos segmentos.

Na avenida, alunos de todas as idades, fanfarras, projetos musicais, policiais civis e militares, bombeiros, time de basquete da cidade, entidades assistenciais, como Apae, Lions Clube, escoteiros, além de motos-clubes, Fusca Clube, carros antigos, ciclistas, atletas da terceira idade e muito mais.

Uma verdadeira festa, que mostrou a diversidade de uma cidade que não para de crescer e ganhar em qualidade de vida.

O parlamentar também visitou no fim de semana o 2º Food Truck Solidário, promovido no Parque da Cidade e que reuniu mais de 30 opções entre doces e salgados.

"Toda a programação, que vai até o fim deste mês, foi muito bem elaborada. É um privilégio poder participar desta grande festa em homenagem aos 457 anos da minha querida cidade, onde cresci e criei minhas raízes", disse Damasio.

alesp