Investimentos para a região de Sorocaba são cobrados em audiência de Itapetininga


06/09/2017 15:10 | Da assessoria do deputado Raul Marcelo

Compartilhar:

Raul Marcelo (à esq.) na audiência em Itapetininga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208119.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Raul Marcelo participou, na terça-feira (5/9), de uma audiência pública sobre o orçamento do Estado de São Paulo para o ano de 2018. Realizada na Câmara Municipal de Itapetininga, que faz parte da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), a audiência contou com a participação de moradores e entidades representativas que sugeriram melhorias na cidade, sobretudo na RMS. São propostas que, na nossa avaliação, poderiam ser incluídas na Lei Orçamentária Anual (LOA 2018).

Na oportunidade, Raul Marcelo cobrou investimentos nas 27 cidades que compõem a RMS, uma vez que há em curso uma queda drástica em avanços nesses municípios. De acordo com o deputado, o orçamento deste ano de R$ 2,8 milhões " visando à Região Metropolitana de Sorocaba " busca a realização de estudos e análises à implementação da RMS, esforço muito distante dos investimentos necessários nas áreas sociais e de infraestrutura. "Desemprego, desindustrialização, problema da dívida e investimentos nas áreas sociais permanecerão subjugados pelo ajuste fiscal e por uma administração voltada a privatizações do patrimônio do povo paulista", criticou, em relação ao governo Alckmin.

alesp