11ª edição do Congresso de Municípios do Noroeste Paulista


06/09/2017 15:24 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

 Flávio Alves, Sebastião Santos, Evandro Pelarin e Janjão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208101.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos participou da 11ª edição do Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, realizado pela Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), entre os dias 30/8 e 1º/9, no Ipê Park Hotel, em São José do Rio Preto.

Presidido pelo prefeito de Potirendaba, Flávio Alves, a edição deste ano contou com a participação de mais de 5 mil pessoas entre prefeitos, vereadores e gestores públicos, que visitaram os stands de empresas com conteúdos voltados aos órgãos públicos. O evento contou também com palestras de autoridades estaduais, prefeitos, gestores públicos e representantes governamentais.

O deputado esteve ao lado do juiz da Vara da Infância e Juventude de São José do Rio Preto, Evandro Pelarin, durante palestra aos participantes do encontro da AMA, explicando sobre a importância e respaldo do Poder Judiciário na proteção do menor adolescente. "Há maneiras de respaldar o menor adolescente com as leis, além da ressalva dos conselheiros tutelares, que vêm desenvolvendo um papel fundamental na proteção e na denúncia de maus tratos. O juiz Pelarin apoiu o trabalho que já realizamos no Estado no apoio aos conselheiros tutelares", comentou o parlamentar, que coordena a Frente Parlamentar em Defesa do Conselho do Tutelar no Estado de São Paulo.

alesp