Participação em evento sobre turismo em Itapuí


11/09/2017 14:20 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento (5º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208223.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento esteve em Itapuí, no dia 5/9, para participar de um evento que teve como objetivo impulsionar o turismo nos municípios da região.

"Além de Itapuí, temos Boraceia, Bariri, Pederneiras, Barra Bonita, Arealva, Iacanga, Jaú e muitos outros com potencial turístico pouco explorado. A iniciativa tem meu total apoio, pois acredito nesse potencial e na sua capacidade de gerar emprego e renda para as nossas cidades", disse o deputado.

O parlamentar informou que apresentou um projeto propondo que Agudos torne-se Município de Interesse Turístico, o que renderá cerca de R$ 650 mil por ano para investimento neste setor.

"Assim como Agudos, outras cidades da região podem lucrar com o turismo. Acredito que a elaboração de um projeto envolvendo essas cidades tem boas chances de avançar. Coloco-me à disposição para ajudar no que for preciso", disse.

No evento estiveram presentes o prefeito anfitrião, Toninho, o vice-prefeito de Boraceia, Di Picapau, a vereadora de Itapuí, Rita Xavier, o vereador Perninha, a vereadora de Jaú, Cleo Furquim, além de responsáveis pelo turismo em Itapuí e Bariri.

alesp