Homenagem aos profissionais de educação física


11/09/2017 14:31 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208233.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Alesp, deputado Hélio Nishimoto, presidiu sessão solene, juntamente com o Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4/SP). O evento aconteceu no dia 1º/9, no plenário Juscelino Kubitschek, para comemorar o Dia do Profissional de Educação Física.

Na ocasião foi entregue pela primeira vez a Comenda do Estado de São Paulo CREF4/SP " Ordem da Educação Física e a Medalha de Mérito aos Profissionais de Educação Física, indicados pelos deputados integrantes da comissão e pelos conselheiros do CREF4/SP.

"Sou um entusiasta dos esportes, por isso sou presidente da Comissão de Assuntos Desportivos, e acredito que isso não aconteceria se não tivéssemos bons profissionais de educação física e apaixonados pelo que fazem. A prática de esportes faz bem para a mente, o corpo, mas principalmente tem um poder de transformar vidas e formar cidadãos", disse o deputado Hélio Nishimoto.

Ao todo foram homenageados mais de 100 profissionais de diversas regiões do Estado de São Paulo. O plenário ficou lotado durante o evento.

alesp