DER licitará recuperação da SP-350, em Tapiratiba


11/09/2017 14:35 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Tiliza e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208239.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) planeja licitar, nos próximos dias, a recuperação da SP-350 " rodovia Deputado Eduardo Vicente Nasser ", entre os quilômetros 272,1 e 297,47, entre Tapiratiba e São José do Rio Pardo. A informação foi confirmada pelo deputado Roberto Engler.

Roberto Engler conversou, por telefone, com o superintendente do DER, Ricardo Volpi, e já informou o prefeito de Tapiratiba, Luiz Antônio Peres (o Tiliza), que visitou o gabinete do parlamentar na terça-feira (5/9). O departamento pretende publicar, em até dez dias, o edital da concorrência para conservação especial da estrada. O custo das obras é estimado em R$ 10 milhões.

"Em primeira mão, o amigo superintendente do DER, Ricardo Volpi, confirmou que a obra tem a autorização do governador Geraldo Alckmin e será realizada com recursos do governo do Estado. É, sem dúvida, uma grande notícia para Tapiratiba, que já compartilhei com o amigo Tiliza", afirmou Roberto Engler.

O pedido de recuperação da SP-350 foi apresentado a Ricardo Volpi durante audiência realizada há cerca de dois meses. Participaram da reunião o deputado Roberto Engler, o prefeito Tiliza e o vereador Clodoaldo Ananias. Na oportunidade, o prefeito Tiliza ressaltou a necessidade de intervenções na SP-350.

alesp