Estado de São Paulo Transparência ALESP
12/09/2017 14:02

Inauguração da nova sede da 1ª Cia da PM

Da assessoria do deputado André do Prado


Download
André do Prado (ao microfone) discursa durante o evento

O deputado André do Prado compareceu, ao lado do prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi, à inauguração da nova sede da 1ª Companhia do 32º Batalhão da Polícia Militar (PM), evento que contou com a presença da coronel PM Helena dos Santos Reis, chefe da Casa Militar, representando o governador Geraldo Alckmin. Compareceram também a coronel PM Mônica Dias Ferreira, comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPA/M-12) e outras autoridades.

A 1ª Cia tem 100 policiais, responsáveis pelo policiamento nas regiões central, sul e leste da cidade, com uma população estimada em 100 mil pessoas. O imóvel é fruto de uma parceria da prefeitura com a PM.

Em seu discurso, o deputado parabenizou o prefeito pelo trabalho que executa em Suzano. "Quem defende a nossa vida precisa ser valorizado! A inauguração da nova sede é fruto do esforço e dedicação do prefeito Rodrigo em colocar Suzano nos trilhos", comentou o parlamentar.

Para ele, a integração entre os governos municipal e estadual é fundamental para disponibilizar à população serviços de qualidade e com a agilidade de que necessita. "Esta integração é necessária e o prefeito Rodrigo tem feito isso com muito sucesso. Nestes nove meses de mandato, percebemos a diferença em toda Suzano e em várias áreas", completou.