Central de Atendimentos para flagrantes será instalada em Ribeirão Preto


12/09/2017 14:31 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini (4° à esq)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208315.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado de Welson Gasparini (PSDB); do vereador Renato Zucolloto; do presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, Dorival Balbino; do presidente do Sindicato de Comércio Varejista de Ribeirão Preto, Paulo Garcia; do representante da Associação e Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Paulo Maximiano Junqueira; do Coronel PM Renato Catita, da Defesa Civil do Município e do advogado Ricardo Almeida, representante da OAB, o vereador Mauricio Gasparini (presidente da Comissão de Segurança Púbica da Câmara Municipal de Ribeirão Preto) foi recebido, em São Paulo, pelo secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho que, atendendo a pedido formulado por aquela Comissão, anunciou a abertura de uma nova Delegacia Central de Atendimentos para flagrantes, nos moldes do "Poupatempo" e das já abertas em São Bernardo do Campo e em Guarujá. .

"Ribeirão Preto será, assim" esclarece Gasparini " a terceira cidade a receber uma delegacia desse porte, um verdadeiro "Poupatempo" da Segurança Pública, agregando vários serviços ligados ao registro da ocorrências. O próprio secretário, por sinal, em data ainda a ser definida, virá a Ribeirão Preto para anunciar o local, o investimento na obra desse novo prédio e demais detalhes. Vai representar, não tenho dúvida, um avanço tanto na qualidade do atendimento como na eficiência do próprio serviço".

alesp