Alunos de escola estadual de Cotia são recebidos na Alesp


13/09/2017 14:19 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro) com alunos durante visita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208403.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti conversou com alunos (com idade entre 16 e 17 anos) da EE Sidronia Nunes Pires, de Caucaia do Alto, localizada no município de Cotia. O objetivo da visita foi conhecer a rotina da Assembleia Legislativa e o trabalho de um deputado estadual.

Os jovens conheceram a Alesp, o maior Parlamento Estadual da América Latina, e entrevistaram Junior Aprillanti, fazendo perguntas sobre mandato parlamentar, desemprego, orçamento governamental, entre outros temas.

Segundo o deputado, esse contato com estudantes é importante para o futuro do Estado. "É uma honra receber jovens interessados na elaboração de leis, na fiscalização do Poder Executivo e querendo saber como as decisões desta Casa interferem direta e indiretamente no futuro de todos nós", afirmou o deputado.

Junior Aprillanti está à disposição para receber estudantes de outras escolas interessadas em visitar a Assembleia Legislativa. "É importante que a população tenha acesso ao parlamento. Dessa forma, conhecerá de perto o que seus representantes fazem no dia a dia", finalizou o deputado.

alesp