Pedidos de emenda para São José do Barreiro


13/09/2017 14:23 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (à esq)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208405.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio recebeu do vereador Luís Eduardo Santos Ribeiro, de São José do Barreiro, uma série de pedidos para atender aos barreirenses em áreas importantes como saúde e infraestrutura.

Damasio já está empenhado em conseguir os investimentos para o município junto ao governo estadual, como a aquisição de uma van para o transporte de pacientes da cidade e de Formoso que estão em tratamento em hospitais da região.

Também foram pedidos recursos para a aquisição de um rolo para terraplanagem, a fim de atender os 500 quilômetros de estradas rurais e facilitar o transporte de alunos e escoamento da produção leiteira, e para a compra de equipamentos musicais para a formação de uma banda municipal.

"Já incluí em minha planilha de emendas parlamentares os recursos solicitados e trabalharemos para conseguir a liberação desses investimentos", finalizou o deputado.

alesp