Melhorias na estrada do Serrote são iniciadas em Salesópolis


14/09/2017 14:40 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Trecho da estrada do Serrote<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208543.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A estrada do Serrote, ligação entre Salesópolis e Guararema, no Alto Tietê, passa por melhorias solicitadas pelo deputado André do Prado ao governo do Estado como parte do Programa Melhor Caminho. A via é rota para o escoamento de produções agrícolas.

A preocupação dos moradores, sobretudo de Salesópolis, era que a aproximação do verão, que tem fortes chuvas, pudesse deixar a via em situação ainda mais crítica e dificultar acesso e saída da região. No final de agosto, o deputado André do Prado esteve na Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, em audiência com o secretário Arnaldo Jardim e o prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes, para pedir obras na via. Na ocasião, ele foi informado de que elas começariam nas próximas semanas.

A previsão passada pelo governo do Estado se confirmou. Desde o último final de semana, diversos trechos da estrada do Serrote recebem melhorias e passam por perenização. "São melhorias muito significativas para os produtores rurais e moradores daquela região, que viviam com dificuldades. Com melhor acesso, a venda das produções será mais fácil e o transporte mais rápido. É um ganho para as pessoas da região e também para a economia das cidades", comentou.

alesp