Sudoeste Paulista apresenta pedidos ao governador


14/09/2017 15:03 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Doutor Ulysses e Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208563.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Doutor Ulysses fez dois pedidos ao governador durante visita de Geraldo Alckmin a Itapeva para anunciar investimento de R$ 21,3 milhões na construção de cinco Centros de Atenção Psicossocial e três Unidades Básicas de Saúde equipadas, informatizadas e com profissionais qualificados.

Durante o discurso, Doutor Ulysses elogiou Alckmin e reafirmou a necessidade de criar um Departamento Regional de Saúde (DRS) no âmbito da 16ª Região Administrativa de Itapeva e de duplicar a rodovia SP-258.

"É indispensável que a região disponha de um DRS, que seria o 18º do Estado. Isso facilitaria muito a atuação dos prefeitos e secretários da saúde da região. O DRS Sorocaba, que está congestionado, é muito grande. Outra queixa da população está relacionada à SP-258, de Capão Bonito a Itararé. Quando o senhor esteve aqui em janeiro 2015, passei às suas mãos um abaixo-assinado com mais de 10 mil assinaturas, pedindo que estudasse a duplicação da rodovia. Aproveitamos para agradecer imensamente ao governador, que sempre olhou com olhos muito carinhosos para a nossa região, e lhe desejarmos um espetacular futuro político. Tudo de bom", declarou o deputado.

Alckmin também entregou 13 novas viaturas para reforçar o patrulhamento em cidades atendidas pelo 54º BPMI.

alesp