Municípios solicitam investimentos ao vice-governador


14/09/2017 15:07 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Edson Giriboni (à esq.) e Márcio França (à dir.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208567.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni intermediou uma série de audiências com o vice-governador Márcio França para tratar de investimentos em diversos municípios. Prefeitos, vereadores e secretários de Angatuba, Campina do Monte Alegre, São Pedro do Turvo, Aparecida D"Oeste, Itapura, Bernardino de Campos, Suzanápolis, Pereira Barreto, Sud Menucci, Salto Grande, Cabrália Paulista, Salmourão e Ubirajara tiveram a oportunidade de apresentar as demandas dos municípios.

"As cidades estão sem capacidade de investimento, por isso orientamos como pode ser feito e aguardar que eles preparem os projetos de seus pleitos. Com a ajuda do deputado Giriboni conseguiremos liberar ponto a ponto cada um dos recursos pleiteados", disse França, que deverá assumir o governo do Estado em abril do próximo ano.

O deputado Giriboni considerou muito positivo o encontro. "Só tenho a agradecer ao Márcio França, futuro governador, que já vai antecipando as ações, orientando as prefeituras de forma didática", disse.

alesp