Apelo pela continuidade das obras do Hospital Regional de Ribeirão Pires


14/09/2017 15:12 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208573.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo ao pedido da população ribeirão-pirense, o deputado Junior Aprillanti apresentou na Alesp o Requerimento de Informação 302/2017, documento por meio do qual solicita informações e apela ao secretário da Saúde, David Uip, pela retomada das obras do Hospital Regional de Ribeirão Pires.

Junior Aprillanti ficou preocupado quando foi informado da impo­rtância de retomar as obras para construção do hospital, paralisadas desde 2013 por falta de verba.

"Assim que recebi as informações, mobilizei a minha equipe para produzir um documento a fim de que pudéssemos cobrar a retomada das obras de construção do Hospital Regional de Ribeirão Pires. A falta desta unidade de saúde tem causado grandes prejuízos aos pacientes que necessitam de atendimento médico especializado, principalmente por causa da grande quantidade de enfermos que se utilizam dos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) na localidade", afirmou Junior Aprillanti.

O deputado aproveitou a ocasião e colocou seu mandato à disposição de toda a população e autoridades de Ribeirão Pires e das cidades que compõem o ABCDM paulista, para apresentar as demandas junto ao Governo do Estado de São Paulo, suas secretarias e órgãos.

alesp