ILP realiza palestra sobre comunicação para o poder público


15/09/2017 14:49 | Do ILP

Compartilhar:

Cartaz do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208676.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Instituto do Legislativo Paulista (ILP) realizará a palestra "Comunicação como Ferramenta Estratégica para o Poder Público" " na próxima segunda-feira (18/9), das 15h às 16h30, na sala de aula do ILP.

A jornalista Suzy Gasparini discutirá a importância e a elaboração de um plano estratégico de comunicação, assessoria de imprensa, bem como da administração de redes sociais para o Poder Público. Com uma boa gestão dessas ferramentas, a visibilidade da administração pública aumenta e há uma maior participação dos cidadãos na política. Gasparini atualmente é gerente de desenvolvimento de conteúdo publicitário para o Valor Econômico e na Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) foi gerente de relacionamento com a imprensa por 15 anos.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site do ILP: www.al.sp.gov.br/ilp. Todos os participantes receberão certificado de horas.

A sala de aula do Instituto do Legislativo Paulista está localizada na Avenida Sargento Mario Kozel Filho, sem número " Ibirapuera (ao lado da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Para mais informações sobre os eventos do ILP, siga o Instituto do Legislativo Paulista nas redes sociais.

Facebook: www.facebook.com/ILP.instituto

Twitter: www.twitter.com/ilpsp

Youtube: Instituto do Legislativo Paulista

alesp