Avançam obras de nova ponte na SP-316


18/09/2017 14:11 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi inspeciona obras na Rodovia SP-316<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208759.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi vistoriou na última quinta-feira (14/9) as obras de instalação da nova ponte sobre o ribeirão Claro, nas imediações do condomínio Campos do Conde, em Rio Claro. Essa é uma das últimas etapas do projeto de duplicação e melhoria da rodovia Constante Peruchi (SP-316), que liga Rio Claro, Santa Gertrudes e Cordeirópolis.

"A antiga ponte foi demolida e funcionários da Conter Construções e Comércio começaram a colocar a laje que sustentará o tráfego no local", informa o deputado, que faz parte da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa.

O investimento do governo de São Paulo na SP-316 ultrapassa os R$ 52 milhões e foi possível graças a um financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), aprovado pela Assembleia.

Aldo Demarchi inspeciona obras na SP-316

alesp