Presidência de Audiências Públicas do Orçamento no Oeste Paulista


18/09/2017 14:24 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208765.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas foi designado pelo presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) da Alesp, Roberto Engler, para presidir duas audiências públicas que ouvirão as demandas da sociedade do Oeste Paulista e debaterão o orçamento estadual para 2018. A primeira na Câmara Municipal de Presidente Prudente (18/9, segunda-feira, às 17h) e a segunda na Câmara Municipal de Dracena (19/9, terça-feira, às 10h).

"Os cidadãos, as entidades e a sociedade de modo geral poderão apresentar sugestões, ideias e propostas que servirão para aprimorar a Lei Orçamentária 2018", enfatiza o parlamentar. Líder do PSB no oeste do Estado, Ed Thomas sente-se honrado em ser escolhido para presidir estes dois grandes momentos da vida pública da região. 

As sugestões apresentadas serão coletadas pela CFOP e poderão se tornar emendas parlamentares. Além disso, a população poderá eleger as áreas que julga prioritárias para investimentos. "Todos os cidadãos, representantes de municípios e entidades estão convidados. Vamos participar e discutir as prioridades das nossas regiões, propondo os setores da vida pública para os quais o governo deverá destinar recursos do Orçamento de 2018", reforçou o parlamentar.

alesp