Barrinha investirá em parque ecológico


18/09/2017 15:40 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Katiá e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208771.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dois convênios para a liberação de R$ 250 mil para a prefeitura de Barrinha foram celebrados na última semana. Os recursos serão repassados pelo Governo do Estado de São Paulo ao município por solicitação do deputado Roberto Engler e deverão ser investidos na conclusão do parque ecológico.

O prefeito Mituo Takahasi (o Katiá) assinou as parcerias no Escritório Regional de Planejamento, em Ribeirão Preto. "A assinatura dos convênios garante a liberação das verbas, que deverão ser creditadas nos cofres do município nas próximas semanas", revelou o deputado.

"A conclusão do parque ecológico é uma vontade antiga do amigo Katiá e, agora, com esse apoio do governo do Estado, por meio de verbas liberadas pelo governador Geraldo Alckmin, a prefeitura de Barrinha poderá realizar a obra e oferecer um novo espaço de lazer para os moradores da cidade", afirmou Roberto Engler.

O parque ecológico fica ao lado do Ginásio Municipal Jamil Calil, em área que vem sendo reflorestada e sofrendo intervenções de paisagismo. Em 2014, a prefeitura de Barrinha já investiu R$ 150 mil no local, com outro repasse de recursos estaduais oriundo de pedido do deputado Roberto Engler.

"Agradeço ao governador Geraldo Alckmin e às equipes das secretarias da Casa Civil e do Planejamento por atender a essa nossa solicitação", disse o parlamentar.

alesp