Visita do vice-governador a Presidente Prudente


19/09/2017 14:16 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e Márcio França <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208901.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na véspera de completar 100 anos, Presidente Prudente recebeu, no dia 13/9, o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França.

Recepcionado pelo líder do PSB no Oeste Paulista, deputado Ed Thomas, o também presidente estadual do partido participou de um grande encontro regional de municípios realizado no Centro Cultural Matarazzo pelo diretório municipal da agremiação que contou com dezenas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região. Abordando diversos temas, entre eles as dificuldades que o país atravessa, disse que São Paulo continua dando exemplos de como administrar em épocas de crise; que continuam os investimentos com muitas e importantes obras; e que tem a expectativa de crescimento da economia nos próximos meses, embora São Paulo continue sendo um dos mais importantes da nação e do mundo.

Ao agradecer o vice-governador e secretário, o deputado destacou a importância de mais investimentos na área da educação na região, com o aumento de número de vagas dos cursos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). "Trata-se da inclusão de alunos provenientes do ensino público que agora têm a possibilidade de ingressar no ensino universitário de qualidade, gratuito e a distância", enfatizou o deputado.

alesp