Recursos federais deverão beneficiar municípios da região bragantina


19/09/2017 14:23 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid (à esq)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208903.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As prefeituras de Pinhalzinho, Nazaré Paulista, Piracaia e Joanópolis deverão receber neste ano recursos do governo federal para investimentos especialmente em infraestrutura urbana e saúde. A confirmação foi feita na segunda-feira (21/8) pelos deputados estadual Edmir Chedid e federal Marcelo Squassoni.

Os parlamentares cumpriram extensa agenda de visitas a municípios da Região Bragantina e do Circuito das Águas para tratar da destinação de investimentos dos governos estadual e federal às demandas apresentadas por prefeitos, vereadores e lideranças políticas. "Nessas visitas, ficou constatado, entre outros, que problemas relacionados à manutenção de ruas e estradas vicinais e à ampliação de serviços na saúde estão entre os principais desafios aos municípios", disse Edmir Chedid.

Segundo Marcelo Squassoni, serão repassados aos municípios R$ 800 mil por meio de emendas ao orçamento federal. "Os recursos deverão auxiliar as administrações municipais em obras e melhorias, como pavimentação e recape de ruas", complementou.

Esta é a segunda vez que os deputados participam de um ciclo de visitas aos municípios da região. Nos últimos dias, eles estiveram em Morungaba, Tuiuti, Monte Alegre do Sul, Amparo, Pinhalzinho, Bragança Paulista, Nazaré Paulista, Piracaia e Joanópolis.

alesp