Academia ao ar livre para o bairro São José


19/09/2017 14:29 | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Léo Oliveira (à dir.) em reunião com representantes do bairro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208909.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Integrantes da Associação dos Moradores do Bairro São José, de Ribeirão Preto, vieram à Assembleia Legislativa para cobrar a instalação de uma academia ao ar livre.

O tradicional bairro de Ribeirão, que completa 33 anos em outubro e tem mais de três mil habitantes, é um dos poucos da cidade que ainda não tem a academia. "Precisamos muito, assim a população, principalmente a mais idosa, terá uma opção eficiente para cuidar da saúde e ter mais qualidade de vida. É um pedido antigo dos moradores, que buscamos tornar realidade", explica Matheus Moreno, presidente da associação.

"A emenda para comprar a academia ao ar livre para o bairro São José já está cadastrada. Estamos cobrando agilidade do governo do Estado para assinar o convênio. Conheço muito bem o bairro e concordo plenamente com essa necessidade", enfatiza o deputado Léo Oliveira.

A Associação do Bairro São José oferece aulas de capoeira, balé, dança de rua, zumba, desenho e pintura, programa de incentivo comunitário, teatro e outras atividades esportivas e culturais. "Os moradores do São José podem contar sempre com minha atuação como deputado estadual", finaliza Léo Oliveira.

Léo Oliveira (à dir.) em reunião com representantes do bairro

alesp