Recursos para obras de infraestrutura e para Santa Casa em Mogi Guaçu


20/09/2017 14:38 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209004.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento apresentou na Assembleia Legislativa a Indicação 3054/2017, solicitando a liberação de recursos para as obras de infraestrutura urbana na cidade de Mogi Guaçu.

Segundo o vereador Luciano Firmino Vieira, muitas vias da cidade, em especial do bairro Jardim Itacolomy, encontram-se em péssimas condições de conservação e necessitam urgentemente do recapeamento asfáltico que, há mais de trinta anos, não recebe reparos de grandes proporções.

O parlamentar apresentou também a Indicação 3055/2017, pela qual solicita ao governador do Estado verbas orçamentárias para atender à Santa Casa de Misericórdia de Mogi Guaçu.

"A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Mogi Guaçu passa por sérias dificuldades financeiras. Para que a entidade possa continuar a prestar  atendimento para a população carente de Mogi e de toda a região, é fundamental que o governo do Estado faça o aporte de recursos orçamentários. Vamos trabalhar para que em breve a entidade possa contar com esse importante benefício", concluiu o deputado Celso Nascimento.

alesp