Audiência Pública aponta prioridades orçamentárias de Presidente Prudente


20/09/2017 15:04 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (ao centro) preside a audiência em Presidente Prudente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209010.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Saúde (18%), educação (16%) e segurança (12%) foram áreas definidas como as maiores prioridades para investimentos pelo governo de São Paulo, por meio do Orçamento 2018, apontadas pelas lideranças políticas e representantes de entidades que participaram da Audiência Pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP), da Alesp, realizada na segunda-feira (18/9), na Câmara Municipal de Presidente Prudente.

Presidido pelo deputado Ed Thomas, o evento reuniu prefeitos, vereadores, representantes de diversas entidades de classe. Teve ainda a presença dos vereadores da cidade, Demerson da Saúde (vice-presidente da Câmara), Anderson Silva, Adão Batista, Willian Leite e Natanael Gonzaga, e dos prefeitos dCésar Herling (de Teodoro Sampaio), Alair Antônio Batista (de Taciba) e Genildo Ramineli (de Anhumas). 

"Foi uma demonstração realmente de quem deseja melhorar a vida do cidadão, do Oeste Paulista, pelas propostas encaminhadas à CFOP. Um momento de pura democracia. Agradecemos muito a quem esteve aqui", destacou Ed Thomas, designado pelo presidente da CFOP, deputado Roberto Engler, para presidir as duas audiências do órgão na região oeste do Estado. 

alesp