Prefeitura de Suzano apresenta demanda para atendimento no Hospital das Clínicas


20/09/2017 15:11 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão ( 3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209014.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A equipe técnica do Hospital das Clínicas recebeu na terça-feira (19/9) o deputado Estevam Galvão e o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, para iniciar a elaboração do plano de trabalho para o funcionamento do Hospital das Clínicas de Suzano.

Presente à reunião, o secretário municipal de Saúde Luis Cláudio Guillaumon apresentou a demanda por exames na cidade e necessidades que deverão ser atendidas pelo novo hospital na área de média e alta complexidade.

O deputado aproveitou a oportunidade para cobrar mais agilidade do órgão estadual na definição de prazos e elaboração do método de trabalho entre Estado e prefeitura. "Entendemos que a crise econômica comprometeu sobremaneira os investimentos em todos os setores e por consequência atrasou as obras do HC em Suzano. O que não podemos é ficar sem definição de prazos, sem informações consistentes sobre quando e de que forma o hospital prestará atendimento para a população", disse.

Estevam lembrou da luta de quase uma década por este investimento e criticou as informações desencontradas sobre o assunto. "É uma luta antiga, difícil, mas que se tornou realidade. Essas reuniões técnicas que estamos iniciando hoje têm de resultar em trabalho concreto, em informação consiste e principalmente em serviço com qualidade para a nossa população", reforçou.

alesp