Verba para pavimentação e centro de castração de animais em São Simão


20/09/2017 15:31 | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Paulo Rodrigues, Maria Amélia, Claudemir Dolmen e Léo Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208996.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para pavimentar um trecho no centro de São Simão e construir um centro de castração de animais na cidade, o vice-prefeito Claudemir Dolmen, o presidente da Câmara Paulo Rodrigues e a representante da entidade de proteção animal Clube dos Focinhos Maria Amélia estiveram no gabinete do deputado Léo Oliveira, na Assembleia Legislativa em São Paulo.

"Há um trecho no centro de São Simão que ainda não foi asfaltado. As famílias que moram no local têm transtornos com a poeira ou o barro. Por meio do deputado Léo Oliveira viemos buscar uma solução para esse impasse", explicou Claudemir Dolmen.

"Em São Simão há muitos animais de rua. Para reduzir a população e o sofrimento dos animais abandonados precisamos de um centro de castração", alertou Maria Amélia.

Para resolver as duas demandas, o deputado Léo Oliveira comprometeu-se a cadastrar uma emenda parlamentar no valor de R$150 mil. "Essa quantia é suficiente para asfaltar o trecho solicitado e construir o centro de castração de animais, já que a prefeitura terá contrapartida. Agora cobraremos agilidade na liberação dos recursos por parte do governo do Estado", enfatizou o deputado Léo Oliveira.

alesp