Visita à Apae de Itupeva


20/09/2017 15:19 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (3º à esq.), assistidos e colaboradores da Apae<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208989.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal Eri Campos e pelo vereador Valdir Ceará, cumpriu agenda de trabalho no município de Itupeva, na sexta-feira (25/8). O parlamentar visitou a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e ouviu as demandas dos empreendedores da cidade, em reunião realizada na sede da empresa Petroperfil.

Segundo Junior Aprillanti, as visitas compreendem parte importante do trabalho parlamentar participativo, afinal é durante o encontro com a população que as demandas e sugestões são apresentadas. "As atividades desenvolvidas dentro da Alesp são muito importantes, sem dúvida. No entanto, as visitas e o contato com a população também são essenciais. Consegui ouvir as necessidades da população e estudarei como nosso trabalho será eficaz e eficiente no atendimento às demandas apresentadas", destacou.

Na Apae, Junior Aprillanti foi recepcionado pelos 91 assistidos e pelos 42 colaboradores, cujos trabalhos são conduzidos pelo presidente da entidade, Edielson Pereira de Souza, e pela diretora Adriana Cristina Muto.

"Estou satisfeito em saber que a Apae de Itupeva presta relevantes serviços para a população. Aproveito para colocar meu mandato à disposição. Quero que todos os funcionários e colaboradores saibam que podem contar comigo, na Alesp", declarou emocionado o deputado.

alesp