"Intervenções contínuas" é exposta na Alesp


20/09/2017 20:58 | Léo Martins

Compartilhar:

Escultura da exposição Pulsões e Torções, apresentada pelas artistas em 2015 (Acervo pessoal das artistas)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209047.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A partir dessa quinta-feira (21/9), o Espaço Cultural V Centenário da Assembleia Legislativa receberá a exposição "Intervenções contínuas", das artistas Paula Delmanto e Flávia Maria Safádi.

Composta com peças que não se conflitam ou rivalizam, segundo Delmanto a exposição dialoga com sinergia de ambas. "A ideia surgiu em um encontro com a Flávia. Nós falaremos de torções e da dificuldade que o ser humano tem de se adaptar a ela", disse.

A exposição contará com uma sala ao lado das esculturas, onde será abordado um tema relevante nessa era. "A inteligência artificial e o impacto no futuro serão trazidos por meio de vídeo", disse.

As artistas já trabalharam juntas na exposição "Pulsões e Torções", em outubro de 2015, apresentando esculturas produzidas em variados materiais como alumínio, bronze, resina, ferro, inox, concreto e madeira.

alesp