Van para área da saúde de Santo Antônio de Posse


21/09/2017 14:25 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209105.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento solicitou a liberação de recursos financeiros para que a prefeitura de Santo Antônio de Posse adquira um veículo tipo van para o transporte de pacientes. O pedido, apresentado pelo prefeito Norberto de Olivério Junior, foi endereçado ao governador do Estado através da Indicação 3056, de 2017.

"O município precisa de verbas para poder prestar esse atendimento na área da saúde e garantir maior conforto, comodidade e segurança aos usuários" justificou o prefeito.

Segundo ele, muitas pessoas precisam se deslocar até outras cidades para obter atendimento médico, especialmente para realizar exames, tratamentos, hemodiálise, entre outras necessidades.

"Vamos fazer todo o empenho junto ao Poder Executivo para que as verbas possam ser destinadas para a cidade e atender essa importante reivindicação da população", encerrou o deputado Celso Nascimento.

alesp