Conversa com o representante do Papa Francisco, no Brasil


21/09/2017 14:28 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

 Junior Aprillanti ao lado de autoridades religiosas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209109.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti (PSB) esteve reunido no último dia 14/08 com o representante do Núncio Apostólico (representante do Papa Francisco) no Brasil: Dom Giovanni D" Aniello, em evento organizado pelo Bispo Diocesano de Jundiaí: Dom Vicente Costa, em que fé e política foram os assuntos debatidos. "Sou católico e respeito a todas as religiões. O bispo está de parabéns. Mais uma vez, ele propicia um encontro ímpar, em que nós, que exercemos cargos públicos eletivos, somos chamados a refletir quanto às ações desenvolvidas em nossos mandatos e como estamos trabalhando na construção de uma sociedade mais igualitária, em que todos os cidadãos são dignamente representados", destacou.

Aprillanti declarou também que política requer entrega e a vontade de se colocar à disposição em servir.

"Ser político é um sacerdócio, que necessita de trabalho e dedicação. É receber as demandas da população e buscar meios para atendê-las, buscando servir a todos. Esforço-me para ser um parlamentar comprometido com todos aqueles que confiam na nossa capacidade de trabalhar na busca por desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida de todos os cidadãos", finalizou.

Ao término do encontro com o representante do Papa Francisco no Brasil, Dom Giovanni D"Aniello, o deputado renovou seu compromisso de trabalho e lealdade com os moradores das cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

alesp