Posto do Jardim São José recebe equipamentos e mobiliários


21/09/2017 14:33 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Posto de Saúde da Família "Dr. Luiz Carlos Della Rovere"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209119.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Posto de Saúde da Família "Dr. Luiz Carlos Della Rovere", no Jardim São José, em Américo Brasiliense, foi reinaugurado no dia 15/9 e está aberto à população graças a uma emenda parlamentar de R$ 200 mil, encaminhada pelo deputado Marcos Damasio.

A unidade foi reformada pela prefeitura, mas dependia de verba para a compra de mobiliário e equipamentos como mesas, cadeiras, macas, lixeiras e armários para garantir um espaço adequado de trabalho e de atendimento aos amerilienses.

O recurso foi solicitado ao deputado pelo vereador Luzimar Baianinho e o convênio foi assinado no último dia 27/6 com a presença do governador Geraldo Alckmin, de Damasio, do prefeito Dirceu Pano e do vereador. "O prédio dependia apenas desse investimento para iniciar o atendimento à população e a emenda nos permitiu abrir o posto rapidamente", declarou o prefeito.

Luzimar Baianinho, um grande aliado da administração, já está em busca de outras emendas para investimentos importantes na cidade. "O deputado Marcos Damasio é um grande parceiro de Américo Brasiliense", disse.

Damásio reforçou sua satisfação por ver sua emenda sendo revertida em favor dos moradores e reafirmou que deseja continuar contribuindo com o desenvolvimento do município. "Estou muito feliz com a abertura da unidade e espero que esta tenha sido a primeira de muitas outras emendas que quero encaminhar para Américo Brasiliense", conclui o vice-líder do PR na Alesp.

alesp