Paulistânia recebe microônibus escolar


21/09/2017 14:57 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Paulo  Augusto  Granchi, Roberto Marques e o ex-vereador, Tuca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209120.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Paulistânia, Paulo Augusto Granchi, recebeu na sexta-feira (15/9), da secretaria da Educação do Estado, a doação de um novo microônibus escolar, com capacidade para 21 alunos.

O veículo foi viabilizado pelo deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) após audiência que teve com o secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, e com o prefeito de Paulistânia. "Era uma das prioridades do município de Paulistânia e conseguimos liberar este novo micro-ônibus escolar que garantirá mais conforto e segurança aos alunos", ressalta o deputado Pedro Tobias, que agradeceu também ao governador Geraldo Alckmin.

Ao ser contemplado com o novo veículo escolar, Paulo Granchi, prefeito de Paulistânia, comemorou a conquista. "Agradecemos ao deputado Pedro Tobias, que tem sido um efetivo parceiro do nosso município, assim como o governador Geraldo Alckmin e o secretário da Educação, dr. Nalini. O novo microônibus é uma grande conquista para o transporte diário dos nossos alunos", afirmou o prefeito.

alesp