Evento "Pedala Barretos" foi realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte


21/09/2017 15:05 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209124.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Grande apoiador do esporte no Estado de São Paulo, o deputado estadual Sebastião Santos (PRB) participou ativamente do evento "Pedala Barretos", realizado pela Associação Desportiva Facex de Ciclismo, no último domingo (17/9), em Barretos.

O evento fez parte do movimento #demãosdadaspelociclismo. Com apoio do projeto de lei paulista de incentivo ao esporte, o principal objetivo do "Pedala Barretos" foi oferecer atividades para conscientizar a população de que a prática de atividade física é o primeiro passo para a conquista de qualidade de vida e de hábitos saudáveis.

Com a saída programada do estacionamento do ginásio de esportes "João Batista da Rocha " Rochão", os participantes curtiram o domingo de evento saboreando um belo café da manhã, durante a retirada dos kits - que dava direito a uma camiseta e squeeze de água. O percurso passou pelas principais avenidas e ruas de Barretos, até a chegada à região dos lagos.

"O projeto de lei de incentivo ao esporte mostra o quanto é importante para realização desse tipo de evento. O objetivo principal da pedalada foi incentivar a prática do esporte e reunir várias famílias para um passeio harmonioso e divertido", comenta Sebastião Santos.

alesp