Construção do hangar do helicóptero Águia em Presidente Prudente


22/09/2017 15:08 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (3º à dir.), vereadores e equipe do Águia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209165.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas verificou, na quarta-feira (14/9), quando recepcionou o vice-governador de São Paulo Márcio França, que a construção do hangar do helicóptero Águia no aeroporto Ademar de Barros em Presidente Prudente está bem avançada, devendo ser concluída em breve. O pedido para agilizar as obras foi reiterado várias vezes pelo parlamentar ao governador Geraldo Alckmin, em visitas a Presidente Prudente ou em audiências em São Paulo.

Depois de alguns entraves resolvidos, a construção da obra foi reiniciada há cerca de um ano, devendo ser entregue pelo próprio governador Alckmin, conforme pedido feito pelo deputado ao vice-governador durante sua recepção no aeroporto local.

Com um projeto orçado em R$ 4,2 milhões, para uma obra de 3 mil m², o local abrigará a Base de Radiopatrulha Aérea, sob o comando do CPI-8, responsável pela segurança da população em 54 municípios do oeste paulista.

Também estiveram na visita os vereadores do PSB local Demerson da Saúde, Anderson Silva e Adão Batista, recepcionados por parte da equipe do Águia. Em seguida, o deputado Ed Thomas seguiu para o Encontro Regional de Municípios.

alesp