Audiência de confirmação da proibição do uso do amianto em Osasco


22/09/2017 15:23 | Da assessoria do deputado Marcos Martins

Compartilhar:

Cartaz do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209182.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O mandato do deputado Marcos Martins realizará, no dia 27/9, a Audiência de Confirmação das Leis que proíbem o uso do amianto, no plenário da Câmara Municipal de Osasco, às 19h. O evento será realizado em parceria com o mandato da vereadora Doutora Régia e da Associação Brasileira dos Expostos ao Amianto (Abrea).

Marcos Martins convida toda a comunidade osasquense para participar da audiência e ampliar o debate sobre os malefícios causados pela exposição ao amianto e a proibição da substância cancerígena.

"Após o Supremo Tribunal Federal julgar constitucional a Lei 12.684/2007, de minha autoria, que bane o amianto em todo o Estado de São Paulo, temos de continuar avançando na luta pelo banimento da substância em todo Brasil. Por isso, queremos ampliar o debate sobre a implementação de uma política de logística reversa, que responsabilize o Poder Público e os produtores privados", afirmou o parlamentar.

Cartaz do evento

alesp