Assinatura de emenda para Trabiju


22/09/2017 15:28 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (à esq.)    e   Geraldo Alckmin (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209171.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin esteve no dia 16/9 no município de Trabiju, região de Araraquara, onde assinou uma emenda parlamentar de autoria do deputado Pedro Tobias, no valor de R$ 230 mil, para a prefeitura adquirir um novo caminhão-pipa.

Presente à cerimônia, Pedro Tobias agradeceu ao governador pela liberação dos recursos e foi elogiado por Alckmin como parlamentar e experiente médico mastologista. "Além de ser um deputado ético e comprometido com as causas públicas e sociais, é também um experiente e abnegado cirurgião que trabalha contra o câncer de mama", ressaltou Alckmin.

Além disso, o governador liberou mais R$ 150 mil para a infraestrutura urbana de Trabiju. "Em nome da população, agradeço imensamente ao deputado Pedro Tobias e ao nosso governador Geraldo Alckmin, que são efetivos parceiros de nossa cidade", declarou o prefeito de Trabiju, Maurílio Tavoni Júnior.

Após a cerimônia, o governador entregou a carreta móvel do programa estadual "Mulheres de Peito" para realizar exames de mamografias nas mulheres com mais de 50 anos de Trabiju. "O diagnóstico precoce sempre é o melhor remédio para combater esta grave doença", afirmou Pedro Tobias, que viabilizou a vinda do veículo equipado ao município.

alesp