FDE autoriza pintura de escola de São José da Bela Vista


22/09/2017 15:42 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

João Cury, Aline Fuga, Roberto Engler e Paulo Ricardo Gonçalves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209175.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão da Secretaria da Educação, atendeu ao pedido do deputado Roberto Engler e autorizou a pintura da Escola Estadual Maciel de Castro Júnior, em São José da Bela Vista. As intervenções estão avaliadas em R$ 116,6 mil.

Há um mês, o deputado Roberto Engler, a diretora da EE Maciel de Castro Júnior, Aline Carla Fuga, e o vice-diretor Paulo Ricardo Gonçalves reuniram-se com o presidente da FDE, João Cury, tratando do pedido. As partes internas e externas da unidade serão repintadas e também a quadra poliesportiva e o muro.

O início das obras já foi autorizado e o prazo previsto para conclusão é de 90 dias. "Agradeço muito ao amigo João Cury, presidente da FDE, e a toda a equipe da fundação pelo atendimento da nossa solicitação", disse Roberto Engler.

"A Maciel de Castro Júnior é a principal escola de São José da Bela Vista e a cidade tem uma ligação muito próxima com ela. Essa obra beneficiará diretamente os alunos, professores e funcionários e, indiretamente, toda a comunidade", afirmou Roberto Engler.

alesp