Morro Agudo precisa de mais efetivo policial


22/09/2017 18:22 | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Léo Oliveira (à dir.) em reunião com vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209180.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião no gabinete do deputado Léo Oliveira, na Assembleia Legislativa em São Paulo, os vereadores Danilo Guarnieri e Roberto Picitelli trouxeram importantes demandas de Morro Agudo.

Com população de mais de 30 mil habitantes e maior produtora de cana-de-açúcar de São Paulo, uma grande necessidade é de mais uma viatura da Polícia Militar. "É muito necessária essa nova viatura para a Segurança Pública da nossa cidade", explica o vereador Danilo Guarnieiri, que ressalta que o pedido também é do vereador Marcos Vicari.

Na reunião, uma cobrança dos vereadores: a liberação da emenda de R$70 mil para a cobertura da quadra esportiva do bairro Santo Inácio. "Da minha parte a emenda já está cadastrada. Estou cobrando do governo paulista a liberação. Esse tema tem todo meu empenho, espero que o convênio seja assinado em breve", esclarece o deputado Léo Oliveira.

Ofícios com a solicitação de recursos para as entidades sociais Apae, Núcleal e Lar Feliz também foram protocolados no gabinete. "Nesse momento ainda não é possível cadastrar por causa da lei vigente, mas vamos manter os pedidos, para que assim que houver alguma novidade na legislação, liberarmos o recurso", enfatiza Léo Oliveira.

No ano passado, o governador Geraldo Alckmin sancionou a Lei, de autoria do deputado Léo Oliveira e de pedido do vereador Danilo Guarnieri, que torna o Lar Feliz como Utilidade Pública Estadual, que proporciona mais reconhecimento e recursos para a entidade. "Agradecemos muito a atenção e compromisso que o deputado Léo Oliveira tem por Morro Agudo", celebra o vereador Roberto Picitelli.

"Morro Agudo pode contar comigo. Através dos vereadores Danilo, Picitelli e Marquim, estamos trabalhando muito para atender todas as reivindicações da cidade", ressalta o deputado Léo Oliveira.

alesp