Frente Parlamentar da Vitivinicultura Paulista é tema de reunião
O deputado Junior Aprillanti e o empresário Marcelo Cereser estiveram reunidos no dia 28/8 para que o parlamentar apresentasse a um dos proprietários da Cereser os objetivos de trabalho estipulados para o funcionamento da Frente Parlamentar em Defesa da Vitivinicultura Paulista, da qual é membro.
Segundo o deputado, um dos grandes problemas enfrentados atualmente pelo setor está relacionado às uvas oriundas da região Sul do Brasil e a guerra fiscal gerada na produção de vinhos e demais produtos que precisam da fruta para ser industrializados.
"Sou membro da frente parlamentar porque entendo a necessidade de trabalharmos pelo fortalecimento do setor, agindo para engrandecer a economia do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região e, também, paulista", destacou Junior Aprillanti.
Durante o encontro com Marcelo Cereser, Aprillanti elencou os objetivos que margearão as ações do colegiado de parlamentares, dos quais podem ser destacados apoiar o projeto Pró-Uva e o Cadastro Vitivinícola Paulista, incentivar a criação do "Fundo Vitis" Paulista e alterar a política tributária do setor.
Ao término do encontro, o deputado Junior Aprillanti renovou seu compromisso de trabalhar pelo fortalecimento da região e das atividades desenvolvidas com o objetivo de gerar emprego e renda aos cidadãos.
Notícias mais lidas
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Aposentados e pensionistas defendem restituição dos valores previdenciários descontados
- Língua geral paulista: antes do português, São Paulo tinha sua própria forma de comunicação
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Nota de pesar - Antonio Salim Curiati
- Deputado aciona MP contra exposição no MASP e pede apuração de possível ofensa religiosa
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações