Audiência Pública do Orçamento é realizada em Franca


25/09/2017 16:07 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

 Roberto Engler preside a audiência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209261.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com grande participação de lideranças políticas e da sociedade civil, a audiência pública regional promovida em 21/9 pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na Câmara Municipal de Franca, colheu preocupações da cidade e da região a fim de buscar inseri-las no Orçamento Estadual para 2018.

O encontro teve duração de cerca de 1h40 e foi comandado pelo deputado Roberto Engler, que também é o presidente da CFOP. Em votação, da qual participaram as mais de 100 pessoas presentes, as áreas de saúde, educação e assistência social foram eleitas como as prioritárias em termos de necessidade de investimentos do governo do Estado.

Mais de dez cidades da região enviaram representantes para a reunião. Diversas entidades e órgãos aproveitaram a oportunidade para apresentar suas demandas. A deputada Márcia Lia também enviou representante.

"Fiquei muito satisfeito com a adesão das pessoas e com o entendimento demonstrado por todos de que essa é uma chance de nortear a Assembleia Legislativa no sentido de aprimorar a peça orçamentária que virá do Executivo. Avalio que a audiência foi um sucesso e posso garantir que a comissão agora tentará atender ao maior número possível de reivindicações", disse o deputado Roberto Engler.

alesp