Participação em entrega de moradias em Monte Mor


25/09/2017 16:12 | Da assessoria do deputado Rogério Nogueira

Compartilhar:

Rodrigo Garcia, Thiago Assis e Rogério Nogueira (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209263.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rogério Nogueira, líder do DEM na Alesp, participou da entrega de mais 300 unidades habitacionais do Residencial Flamboyant, construídas em parceria entre o programa Casa Paulista, do governo do Estado, e o Minha Casa Minha Vida, do governo federal, em Monte Mor, na quinta-feira (21/9).

No mês passado, o deputado esteve na cidade para a contemplação de outras 300 famílias. Este é o maior projeto habitacional da história de Monte Mor. Ao todo, a cidade foi contemplada com 600 apartamentos.

A entrega foi feita pelo secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, e pelo prefeito de Monte Mor, Thiago Assis. O governo do Estado investiu R$ 6 milhões, a fundo perdido, no empreendimento. A participação do governo federal foi de R$ 22,8 milhões.

O parlamentar frisou o empenho do prefeito na apresentação de projetos em busca de recursos para a cidade. "Monte Mor tem se destacado entre as cidades da região. É uma alegria ver centenas de famílias realizando o sonho da casa própria. Com certeza faremos muito mais pela cidade", declarou. Rogério Nogueira elogiou também o trabalho do secretário da Habitação. "Fico contente por participar deste momento, junto com o meu colega de partido no Democratas", disse.

alesp