Participação na Marcha Para Jesus em Barretos


25/09/2017 16:17 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209265.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos participou da sexta edição da Marcha para Jesus, realizada em 16/9 pelo Conselho de Pastores, em Barretos. A marcha reuniu mais de 2 mil fiéis, que saíram em passeata da frente da Secretaria de Turismo (antiga sede da estação rodoviária), onde realizaram uma oração por todos os moradores de Barretos.

Em seguida, os participantes caminharam pelas principais ruas e avenidas comemorando a marcha, até a chegada ao ginásio de esportes "João Batista da Rocha, o Rochão. O espaço foi palco de atrações musicais, com a participação do Coral Kemuel, além dos cantores Thales "O Levita", Ronaldo Mazer do Ministério Raça Rap, Elias dos Santos e Felipe Rodrigues.

"A proposta da marcha é reunir um grande número de adoradores e ir buscar paz e orações para as famílias de Barretos e região, e nesse momento queremos unificar um só propósito que é Deus", comenta Sebastião Santos.

Segundo o presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Barretos, Rodney Corrêa da Silva, o principal objetivo da marcha foi reunir cristãos independentemente da denominação religiosa, para em uma só voz mostrar o amor de Cristo.

"É um privilégio reunir vários fiéis para um dia de muita glória, de orações pela cidade e pelo povo de Barretos", disse o pastor organizador.

alesp