Abertura oficial do Outubro Rosa na Alesp


25/09/2017 15:12 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Convite do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209251.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A solenidade da Abertura Oficial do Outubro Rosa " Amor em Ação 2017 acontecerá no próximo dia 3/10, a partir das 18h30, no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O evento, de iniciativa do deputado Celso Nascimento e da deputada Clélia Gomes, tem como objetivo alertar as mulheres sobre a importância de realizar seus exames regularmente. Estevão presentes diversas personalidades, além de médicos, psicólogos, representantes de entidades e associações voltadas à cura e ao tratamento do câncer.

Durante a solenidade, também serão proferidas palestras sobre a prevenção e a cura do câncer, tratamentos alternativos, novas tecnologias e avanços da medicina, além da abordagem de outros temas sobre empreendedorismo e empoderamento feminino.

As representantes das entidades Mamas do Amor, Fernanda Chahin Bali, e do Amor em Mechas, Débora Vivaldi, falarão sobre suas histórias da superação e sobre, a importância do voluntariado e da solidariedade entre mulheres que passam pelo tratamento de câncer.

Ao final, a cantora Paulah Gauss fará uma apresentação especial em homenagem a todos os presentes. Serão distribuídos materiais informativos e haverá sorteios de livros e brindes para os convidados.

alesp