Apoio da FPF para campeonato de futebol no Nippon


25/09/2017 15:33 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209245.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto esteve na Federação Paulista de Futebol (FPF) no dia 21/9 para pedir apoio institucional da entidade ao campeonato de futebol sub-15, realizado pela Associação Harmonia de Educação e Cultura, mantenedora do Colégio Harmonia.

A tradicional competição acontece sempre em março, com equipes do Japão e as principais do Estado de São Paulo, e já recebeu craques como Robinho, Diego, Dentinho e Kaká.

Em 2018, o campeonato, que serve como intercâmbio entre os jovens do Brasil e do Japão, será no Nippon Country Clube, de Arujá. "O presidente da Federação Paulista de Futebol recebeu-nos muito bem e já informou que o campeonato terá o apoio da entidade, bastando apenas que a Associação Harmonia envie alguns documentos para formalizá-lo", disse Nishimoto.

Além do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, participaram da reunião o vice-presidente executivo, Fernando Enes Solleiro, e os representantes da Associação Harmonia de Educação e Cultura, Todayosi Wada (presidente), Carlos Yassuo Matsuno (vice-presidente) e Emilio Miranda.

alesp