Convênios com cidades da região de Marília são solicitados à Casa Civil


25/09/2017 15:39 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Prefeitos apresentam demandas em reunião no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209247.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez intermediou, dia 22/9, reunião entre o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, e os prefeitos Daniel Alonso (Marília), Ana Serafim (Arco-íris), André Luiz (Avaí), Luiz Gustavo Evangelista (Echaporã), Adelcio Aparecido Martins (Fernão), Humberto Zaninoto Maldonado (Lucianópolis), Anézio Kimp (Lupércio), Alessandra Colombo Marana (Ocauçu), Valdeir dos Reis (Presidente Alves), Benedito Jackson (Balbinos), Luiz Antonio Romano (Oscar Bressane), José Nilton dos Santos (Quintana) e Haroldo Alves Pio (Santópolis do Aguapeí) e o ex-prefeito Newton Freire (Gália).

No encontro, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, foram apresentados os pleitos das cidades, que lutam por investimentos para obras nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e lazer. "Já fui prefeito e sei o quanto é difícil administrar uma cidade", disse Caramez, que solicitou atenção aos pedidos dos prefeitos.

O secretário Samuel Moreira acompanhou a explanação dos prefeitos, destacou os trabalhos estaduais em andamento para auxiliar as prefeituras e ressaltou a importância da união de esforços para que o Estado continue realizando importante trabalho nesses municípios. Também comprometeu-se a estudar os pedidos e a apresentá-los ao governador Geraldo Alckmin.

alesp