Governo aberto nas mídias sociais


25/09/2017 15:55 | Do ILP

Compartilhar:

Cartaz do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209249.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o advento da Lei de Acesso à Informação (LAI), que regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas, aplicáveis aos três Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, a publicidade das informações trouxe incontáveis avanços para a transparência dos atos públicos, especialmente quando difundidas por meio das mídias sociais.

Para conhecer quais mídias sociais são mais indicadas e como explorar adequadamente as ferramentas multimídia de softwares livres, o Instituto do Legislativo Paulista (ILP) oferece a oficina "Governo aberto nas mídias sociais". Thaís Silva Oliveira conduzirá o evento, que ocorrerá em 26/09, terça-feira, das 14h às 16h30, na sala de aula do ILP.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link: https://www.al.sp.gov.br/ilp/detalheAtividade.jsp?id=3386.

Todos os alunos receberão certificado pelas horas assistidas.

A oficina é resultado de uma parceria entre o ILP e o Programa São Paulo Aberta, da prefeitura de São Paulo.



Oficina "Governo aberto nas mídias sociais"

26/09, terça-feira

das 14h às 16h30

Intituto do Legislativo Paulista

Avenida Sargento Mário Kozel Filho, s/n

Ibirapuera - São Paulo - SP

Inscrições: https://www.al.sp.gov.br/ilp/detalheAtividade.jsp?id=3386

alesp