Visita ao secretário de Saúde de Santa Isabel


26/09/2017 14:26 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (em pé, à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209302.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado esteve na última sexta-feira (22/9) em Santa Isabel, onde fez uma visita ao novo secretário municipal de Saúde, Clebão do Posto, e participou da reunião do Conselho Municipal de Saúde.

Durante a visita, o deputado ratificou seu compromisso de ajudar Santa Isabel para garantir aos isabelenses um atendimento adequado de saúde. "Esta área é muito complexa e exige muita dedicação. Mas quero colocar meu mandato à disposição para trabalharmos unidos a fim de trabalhar por um atendimento adequado e ágil a todos os pacientes", argumentou o parlamentar.

Durante a reunião do Conselho Municipal de Saúde, o parlamentar pôde ouvir as principais demandas da área dos funcionários e da população integrante do colegiado.

"Tive a experiência de ser secretário municipal de Saúde de Guararema, minha cidade, e conheço a complexidade desta área e o quanto exige de nós. É extremamente importante trabalhar para que os resultados possam surtir seus efeitos diretos à população que espera por um serviço adequado", comentou o parlamentar.

O secretário agradeceu a visita e a disponibilidade do deputado em ajudar Santa Isabel. "Não tenho dúvidas de que posso contar com o apoio do deputado André do Prado, que tem feito muito por nossa cidade. Seu apoio será fundamental para nos ajudar a enfrentar os desafios que a pasta nos impõe", finalizou.

alesp